Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois homens morrem e duas blogueiras são presas em Jaguaripe

Foto: Reprodução

 Dois homens morreram a tiros em uma ação policial nesta segunda-feira (11/4) em Jaguaripe, no Baixo Sul do estado. Duas mulheres apontadas como influenciadoras digitais que acompanhavam os homens mortos foram presas. O fato ocorreu no final da tarde, nas imediações da pousada Paraíso Perdido, mesmo local onde o empresário Leandro Troesch foi encontrado morto.


Até o momento, não há informações de que os crimes estejam ligados. Segundo o Blog do Valente, os homens mortos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, de 28. Eles estavam acompanhados pelas influenciadoras digitais Adrian Grace e Laylla, que tentaram fugir do local a bordo de uma caminhonete. Laylla e Felipe eram namorados.


Conforme a Polícia Militar, os dois homens feridos chegaram a ser socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, no Recôncavo, mas não resistiram e foram a óbito. A polícia tomou conhecimento do caso após guarnições do 14º BPM serem informadas da presença de dois armados na praia dos Garcez.


Ao se aproximar do grupo, os policiais teriam sido recebidos à bala. No confronto, os dois homens foram feridos. Ainda segundo a PM, após a troca de tiros, as duas mulheres tentaram fugir a bordo de um veículo Fiat Toro, branco, mas foram alcançadas. No veículo havia quase um quilo de cocaína. As duas blogueiras foram levadas para a carceragem da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. 


Na ação, os policiais ainda apreenderam duas pistolas, uma 9mm e outra .45, o veículo Fiat Toro, R$ 202 em espécie, entre outros itens. O material também foi levado para a delegacia de Santo Antônio de Jesus.


Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia