Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher é detida após agredir filho de 10 meses com chutes

Foto: Reprodução

 Uma mulher foi flagrada ao agredir o próprio filho, um bebê de 10 meses, no povoado de Nova Iguira, em Xique-xique, no norte da Bahia. A violência aconteceu no domingo (3/4) e as imagens viralizaram na internet.


Os registros mostram a mulher descontrolada, desferindo chutes contra o bebê que está no chão, enquanto outras pessoas no imóvel tentam contê-la. É possível ver o momento em que é segurada por uma mulher. As duas trocam agressões e a mãe do bebê cai no sofá.


O Conselho Tutelar de Xique-Xique informou que tomou conhecimento do caso e informou à polícia. Equipes do órgão visitaram o imóvel da família e conversaram com a mulher. Ela foi levada à delegacia da cidade e prestou depoimento.


Aos policiais, ela disse que estava bêbada e que não lembrava do que havia feito. Mesmo assim, disse estar arrependida. Ela contou também que tem outro filho, de 8 anos, e deixa os meninos com uma irmã, porque está em tratamento para deixar de consumir álcool.


Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que ainda vai ouvir outras testemunhas e apura se as agressões já ocorreram anteriormente. A mulher deve responder pelo crime de maus-tratos.


O bebê foi levado por um hospital na cidade, onde foi atendido e não foi constatada nenhuma lesão. Após receber alta médica, o menino foi levado para uma instituição, onde está abrigado até uma decisão do Conselho Tutelar.


A Secretaria da Mulher, Infância e Juventude do município publicou uma nota de repúdio e informou que acionou os órgãos competentes, para que as providências sejam adotadas.


Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia