Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Várzea da Roça: Polícias Civil e Militar localizam 50 pés de maconha e armas de fogo

 

Uma operação conjunta realizada nesta sábado (9/4), entre policiais militares da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) e investigadores da Polícia Civil de Mairi (16ª Coorpin/Jacobina) resultou na apreensão de maconha e armas de fogo no povoado de Morrinhos, zona rural de Várzea da Roça, no Centro-Norte da Bahia.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, as Polícias Civil e Militar detalharam que o objetivo da força-tarefa entre as instituições era localizar indivíduos perigosos, que vêm praticando vários crimes na região de Várzea da Roça. Durante as incursões, ao se aproximarem de um matagal na região do povoado de Morrinhos, os policiais encontraram barracas improvisadas que os bandidos haviam deixado para trás. No local, as equipes encontraram duas espingardas artesanais e um plantio com aproximadamente 50 pés de maconha.

Após a coleta de alguns exemplares da erva para análise forense, os policiais incineraram o plantio de maconha por causa da inviabilidade de seu transporte. A quantidade coletada para ser periciada e as armas de fogo ilegais apreendidas, foram apresentadas na Delegacia de Mairi, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia