Após vídeo com Rui Costa, prefeito de Ponto Novo se junta a apoiadores de ACM Neto no mesmo palanque em Campo Formoso


Essa semana, o prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno, dividiu palanque com o pré-candidato de oposição ao Governo ACM Neto, em Campo Formoso no evento de lançamento da pré-candidatura de Júnior Nascimento, que vai disputar uma vaga na ALBA. Uma comitiva de vereadores e secretários municipais acompanhou o prefeito na agenda menos de uma semana após uma audiência realizada com o governador Rui Costa.  

O que chama atenção é a ‘indecisão’ do prefeito, que hora está com o governador [e com seu sucessor Jerônimo Rodrigues], hora ‘rasga seda’ pra João Roma, hora faz leves acenos para ACM Neto, e não define de fato de que lado vai ficar. Aí o eleitor se confunde todo. Como se não bastasse a salada de frutas com os pré-candidatos a deputado que o eleitorado já perdeu as contas de quantos serão apoiados pelo seu grupo. 

Adelson quando era prefeito dizia uma frase interessante: “não se pode acender uma vela pra Deus e outra pro diabo” mais pura verdade, aliás, o prefeito poderia pegar o exemplo do vice que sempre teve palavra, decisão e lado e na política é assim! Não dá para se manter em cima do muro por muito tempo, uma hora o muro cai. Não dá para se isentar perante questões de interesse estadual e nacional. 

Não é segredo nenhum que num passado não tão distante, o médico/prefeito era anti-petista. Mas a questão agora é: de que lado Thiago Gilleno estará nas eleições 2022? Vamos aguardar o desenrolar. 


Teve secretário e vereador posando animados para fotos: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia