Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bolsonaro convoca aliados para atos contra o STF no 1º de Maio

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para as comemorações do 1º de Maio e afirmou que as pessoas vão às ruas porque não abrem mão da liberdade. 

“"[Aqueles] que, porventura, irão às ruas amanhã, não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo. Que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição. E dizer que não abrimos mão da nossa liberdade", afirmou ele, durante a abertura oficial da 87ª ExpoZebu, em Uberaba (MG).

Na mensagem a apoiadores que vão participar dos atos deste domingo  contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e em defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ),  Bolsonaro disse que o domingo não será um dia de protestos. “Será um dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor”, afirmou.

Bolsonaro ainda não confirmou se participará do ato em Brasília, que deve ocorrer em frente ao Congresso. Mas integrantes da segurança da Presidência participaram das reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

A expectativa é que ele só vai comparecer ao ato de Brasília caso a manifestação seja volumosa. Em entrevista à rádio Metrópole, de Cuiabá, Bolsonaro disse que não quer peitar o Supremo Tribunal Federal, mas afirmou que ela cometeu excesso.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia