Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Briga entre vizinhos por causa de cachorros na rua termina em morte no Espírito Santo

 

Uma briga entre vizinhos por causa de uma briga de cachorros na rua terminou em morte na noite deste domingo (1º), em Itaúnas, cartão-postal de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.


Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com informação de ocorrência de tiros em Itaúnas. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local, onde notou não havia vítimas ou envolvidos, apenas testemunhas e parentes.

O Boletim de Ocorrência da PM narra que o início da confusão se deu por conta de uma briga de cachorros.
De acordo com a Polícia Militar, os donos animais, sendo um homem e uma mulher, entraram em vias de fato. Eles eram vizinhos.

Em ato contínuo, a mulher, apressadamente, se deslocou até a casa do seu pai, retornando em seguida para a porta da casa do vizinho, acompanhada pelos pais. Sendo assim, iniciou-se uma discussão. De acordo com relatos, a mulher portava uma pistola e seu pai segurava um bastão de madeira.

O morador, que estava no interior da sua residência, que estava com o portão aberto, pegou uma espingarda calibre 36 e efetuou um disparo contra a vizinha. Ela foi atingida na mão. Devido ao fato, o pai da mulher pegou a arma da mão da filha e efetuou um disparo contra o homem, que foi atingido na perna direita. 

O morador reagiu e também efetuou um disparo, que atingiu o homem. As vítimas foram socorridas por populares, porém o pai da mulher foi encontrado em óbito na rodovia ES-010. Segundo a PM, o homem que atirou contra o pai da vizinha foi encontrado no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Após atendimento médico, ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

A Polícia Civil informou, por nota, que “o suspeito, de 46 anos, conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado, em flagrante, por homicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus”.

Fonte: Site barra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia