Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em primeira aparição, Rodrigo Mussi conta que foi abusado sexualmente na infância

Foto: Reprodução

 O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu pela primeira vez na noite deste domingo (29), após sua internação pelo acidente de carro que sofreu no dia 31 de março. O ex-BBB ficou internado por dois meses, passou por cirurgias na cabeça e nas pernas e chegou a sofrer perda de memória. 


Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, com 26 quilos a menos, Rodrigo mostrou sua rotina de recuperação que incluem exercícios para restabelecer a voz e sessões de fisioterapia. “Ninguém esperava eu estar aqui”, afirmou.


O ex-BBB ainda contou detalhes da sua infância e revelou que era abusado sexualmente aos 5 anos de idade pela babá que tomava conta dele e dos irmãos. 


“Meus pais se agrediram na minha frente em decorrência da bebida, a babá que tomava conta da gente me abusava sexualmente…”, disse. 

Rodrigo ainda lembrou que foi expulso de casa pela mãe aos 11 anos de idade e ao ir morar com o pai, foi expulso aos 17 anos. 


“Até quando eu vou lutar? Minha vida toda foi uma luta, eu perguntava: de novo? Agora que eu consegui algo que podia mudar minha vida financeira”, contou Rodrigo sobre o que pensava durante sua recuperação no hospital.


Com uma cicatriz no rosto, Rodrigo disse não se lembrar se usava cinto de segurança durante o acidente e contou ter tomado um susto ao acordar do coma. “Nunca tinha feito uma cirurgia no corpo, lutei a vida toda para não ser dependente e estava sendo dependente. Foi um milagre.”


Segundo eliminado do BBB 22, Mussi recebeu mensagens dos colegas de confinamento e se emocionou com o recado especial do apresentador Tadeu Schmidt. 


De acordo com o programa, o inquérito policial considerou que o motorista de aplicativo agiu com imprudência mas não tinha intenção de causar o acidente de carro. 


Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia