Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem de 29 anos é morto a tiros em Campo Formoso

Foto: Reprodução

 Por volta das 20 h, da segunda feira 16 de maio a central de operações da 54ª CIPM recebeu informações do CICOM de Senhor do Bonfim, que em um posto de combustíveis localizado na sede de Campo Formoso, havia ocorrido disparos de arma de fogo contra a pessoa identifica como Alex da Silva Barbosa, 29 anos, que veio a óbito no local, fato constatado pela equipe do SAMU.


Segundo informações repassadas aos policiais por populares que pediram para não serem identificados, a vítima tinha o vulgo JERRINHA e já foi preso pela polícia diversas vezes por roubo, furto, arrombamento de residências e estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas e consumo de entorpecentes.


Ainda segundo outros pessoas da comunidade local o morto já teria cumprido 5 anos de reclusão no presídio por roubos e furtos e contra o mesmo já haveria um novo mandado de prisão decretado pela justiça.


Guarnições da PM realizaram diligências para identificar e prender o (s) autor (es) do delito contudo estes não foram localizados. A PM isolou o local do crime e acionou o DPT que procedeu o levantamento cadavérico e a remoção do corpo da vitima.


O comando da 54ª CIPM solicita que as pessoas que tiverem informações sobre os autores deste crime que repassem para PM através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denuncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190. A PM garante o sigilo absoluto das informações recebidas.


Fonte: ASCOM 54ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia