Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso após arrancar olho de esposa por ciúmes na Bahia

 

O suspeito de agredir a companheira e arrancar um dos olhos dela com as próprias mãos, foi preso em flagrante na quinta-feira (12), na cidade de Itororó, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido e disse que cometeu o crime por ciúmes.

A prisão foi efetuada por agentes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Itapetinga. Em depoimento, Carlos Fernandes, conhecido como "Nego", relatou que descobriu uma traição, por isso entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos em um dos olhos da vítima, arrancando-o. Em seguida, trancou a vítima em casa e fugiu.

"Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, detalhou o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior. O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó, onde está custodiado à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado. Além disso, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que segue hospitalizada nesta sexta-feira (13).

Redação: g1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia