Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem mata noiva com água fervente enquanto ela dormia

 

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado pela Polícia Militar ao lado do corpo de um homem em uma casa no bairro de Vila Bela, região do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (2).

Segundo a polícia, Jaqueline Carletto foi vítima de feminicídio cometido pelo próprio companheiro, Denis Magalhães, de 31 anos, que depois cometeu suicídio. Ele teria jogado água quente no ouvido da mulher, enquanto ela dormia na casa onde os dois moravam, que fica esquina da rua Bom Pastor com a rua Nova Bahia.

Os corpos teriam sido encontrados pelo filho de Jaqueline, de 15 anos, segundo relatos publicados nas redes sociais por familiares da mulher

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio no 49º Distrito Policial de São Mateus. Também foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o IML.

“Matou minha sobrinha, acabou com a nossa família. Chegou na família como um coitado que não tinha onde morar. Minha sobrinha te deu um teto pra morar, te apresentou uma família digna, e você fez isso com ela", escreveu nas redes sociais Margareth Fenolio, tia da vítima.

"Como pode dar veneno e jogar água quente na esposa, que falava que amava que dias antes estava dizendo declaração de amor... frio, calculista.”

Tio de Jaqueline, Rogério Xavier disse: "Foi muita brutalidade, só nós sabemos como foi aí vê-la na cama. Covarde, matou [enquanto] ela [estava] dormindo sem defesa".

Por g1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia