Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Miguel Calmon: Homem agride irmão e é contido por guardas municipais

Foto: Reprodução

 Um homem suspeito de ter agredido o próprio irmão na Rua Antônio Silva Marques, no bairro Santa Tereza, em Miguel Calmon, foi desarmado e detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), no centro da cidade de Miguel Calmon, a cerca de 36 quilômetros de Jacobina.


De acordo com relatos de moradores ao Calmon Notícias, a vítima das agressões estava sentada em frente a casa onde mora quando um irmão chegou desferindo vários golpes (não foi detalhado se socos ou com facão). O agressor ainda teria arremessado uma pedra contra o irmão, mas felizmente errou. 


Enquanto tentava se defender, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão, vindo a desmaiar. Ele foi socorrido para o Hospital Português, onde recebeu atendimento e depois liberado.


O agressor fugiu do local, mas foi visto horas depois passando por ruas do centro da cidade. Ele portava um facão e causou pânico em alguns pais que foram buscar os filhos na escola. As pessoas temiam que o homem transtornado atacasse, mas foi desarmado e detido pelos guardas municipais.


De acordo com a GCM, o homem tem problemas psicológicos e foi acompanhado por prepostos do CAPS. Ele deverá ser encaminhado para um centro de tratamento especializado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Informações do Calmon Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia