Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher morre e outra fica ferida em colisão envolvendo moto e caminhão

Foto: Reprodução

 Uma mulher morreu e outra ficou ferida em consequência de uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na saída do Distrito Juazeirinho sentido sede do município de Conceição do Coité.


Segundo a equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi solicitada por volta das 18h30 para prestar socorro às vítimas identificadas como Daniele Soares de Pinho que completaria 29 anos no próximo sábado, dia 07/05, e Gabeline Pastor Silva que completou 33 anos no último dia 27/04.


De acordo com o motorista e coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, as duas ocupantes da moto transitava no sentido Juazeirinho quando ocorreu a colisão. Ambas foram socorridas pela equipe do Águia, “mas quando a gente seguia no sentido Hospital Português, passando pelo Povoado Onça, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, nossa equipe foi realizando todo procedimento até chegar no hospital onde a equipe médica tentou reanimar, mas infelizmente ela não resistiu”, disse Gildo ao Calila Notícias.


Daniele sofreu lesões na face, hemorragia interna e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Já Gabeline deu entrada no HP com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.


O motorista do caminhão conhecido como Diógnes Paredão não se feriu e permaneceu no local.


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia