Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia identifica dois dos três corpos achados carbonizados dentro de Hilux

 

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificaram dois dos três corpos encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete Hilux, que foi incendiada na noite de terça-feira (10/5), por volta das 23h30, no município de Bonito.

Os corpos foram localizados por policiais militares da 4ª Cia do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê), lotados em Bonito, às margens da estrada que liga a cidade ao povoado de Botafogo.

As vítimas foram identificadas como Leandro Xavier de Jesus, 30 anos, e João Vítor Cintra. Familiares de Leandro Xavier disseram à polícia que ele morava em Feira de Santana e que havia saído de casa com mais dois amigos, na tarde de terça-feira (10/5), no carro dele. À polícia, a mãe dele disse que o último contato que teve com o filho foi na noite anterior, por volta das 19h.

A Polícia Civil continua trabalhando na identificação da terceira vítima, que ainda não foi confirmada devido ao estado do corpo, que permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba. A análise da arcada dentária ou material genético devem ajudar na identificação, e pode levar até 30 dias. 

Informações do Chapada News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia