Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cachorro em show de 7Kssio em Ponto Novo gera polêmica; entenda


Da redação: Web Interativa

A presença de um cachorro no show de 7Kssio na Festa de Maio de Ponto Novo está gerando polêmica nas redes sociais. Em vídeo, publicado nas redes sociais do artista, o comediante de Ponto Novo Menino Wilson aparece segurando um cachorro na Avenida.

 

O vídeo gerou grande repercussão na mídia e o deputado estadual e delegado Bruno Lima, defensor da causa animal, fez uma declaração sobre o ocorrido em suas redes sociais:

“CACHORRO É LEVADO EM MEIO À PLATEIA DE SHOW - Ponto Novo/BA

O animal foi filmado no show do @mc7kssio071, nas mãos do seu tutor, em meio a multidão!! Depois, o cantor subiu o cachorro ao palco.

Esse tipo de ambiente JAMAIS será adequado para QUALQUER animal! É um ABSURDO as pessoas acharem isso engraçado e não se ligarem que, na verdade, isso é PREOCUPANTE!”. Comentou.

 

Após a repercussão, além de excluir o vídeo, o cantor 7Kssio se manifestou através de nota em suas redes sociais:

BOA TARDE FAMÍLIA !! ESCLARECENDO O VÍDEO DO CACHORRINHO EM PONTO NOVO - BA

Que fique bem claro que não compactuo com nenhum tipo de violência contra os animais, pelo contrário amo os animais e tenho carinho por eles ..

Fica aqui o meu comprometimento em todos os shows, ficar alerta e consciente que não há condições alguma de um animal estar presente em um ambiente com muito barulho sonoro..

Acredito também que discurso nenhum de ódio ou agressividade conscientizara as pessoas que ainda não tem a visão adequada sobre o assunto!!! Ao @del.brunolima doutor, deputado e delegado esperava ao menos uma mensagem de conscientização do senhor no meu direct ou uma resposta sobre o vídeo..”


O comediante Menino Wilson também usou suas redes sociais para falar sobre o tema ressaltando que sua intenção não era maltratar o animal: “Nunca foi minha intenção machucar aquele cachorro. Jamais! Eu não! Eu até gosto de animais, gosto de cachorro, gosto de gato, de todos os animais. Agora a mídia caiu em cima. Jamais ia passar na minha mente que ia dar essa novela toda. Até apaguei o vídeo que eu tinha postado com o cachorro”.

Em contato com a redação do site WEB INTERATIVA, Menino Wilson informou que procurou o animalzinho para dar todo suporte e que o mesmo está bem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia