Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantora morre após ser atingida por carro desgovernado

 

A cantora de sertanejo Tâmara Matos, 27 anos, morreu após ser atingida por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (2). Nesta sexta (3), o corpo dela é velado por familiares e amigos, e será sepultado no cemitério do município.

Tâmara seguia para um restaurante com duas amigas, onde as três iriam almoçar, quando foram surpreendidas pelo carro, que subiu a calçada. Ela e uma das jovens foram vítimas de atropelamento, e a cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

A artista e uma das amigas, cujo nome não foi divulgado, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A outra vítima não teve ferimentos graves, foi atendida e liberada.

O carro era dirigido por uma idosa de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que causou o acidente, mas disse que ela responderá por homicídio culposo.

Tâmara preparava uma concorrida agenda de shows para o São João e se apresentou em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana. A jovem era engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A prefeitura emitiu nota lamentando a morte.

Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia