Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cipe Caatinga apreende maconha avaliada em R$ 150 mil em Curaçá

 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe/Caatinga) apreenderam 150 quilos de maconha durante varreduras em ilhas formadas pelo Rio São Francisco, nas proximidades da fazenda Angico, situada no município de Curaçá. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (27). 

Conforme o comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira, quatro homens foram flagrados pelo drone da Polícia Militar, manuseando o entorpecente. Com a aproximação da guarnição, os criminosos conseguiram escapar por uma área de mata.

"Com o sobrevoo, os suspeitos conseguiram ouvir o barulho e consequentemente ver o drone. Eles evadiram através de uma região de difícil acesso, na beira do rio e para deslocamento a pé é bastante complexo, mas nossas equipes permanecem na região fazendo buscas", pontuou o major Siqueira.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Curaçá para que as medidas cabíveis sejam adotadas. "O entorpecente, avaliado em R$ 150 mil, já estava embalado para a comercialização e possivelmente seria usado para o abastecimento do tráfico local e das cidades circunvizinhas", concluiu a titular local, delegada Tereza Jucélia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia