Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Time Divas FC é excluído de Campeonato Municipal e emite nota de repúdio cobrando valorização

 

Da redação: Web Interativa

Após ter o time excluído do Campeonato Municipal de Filadélfia, a direção do Divas FC emitiu uma nota de repúdio à ação da Prefeitura Municipal de Filadélfia, cobrando reconhecimento e valorização. Confira na íntegra abaixo:

“Nós do time Divas viemos por este meio, informar que não iremos reforçar nenhum time nesse campeonato porque achamos uma injustiça excluir nosso time de um campeonato na cidade onde moramos.

Nada contra os times, e sim porque achamos uma falta de respeito a prefeitura fazer um campeonato na cidade e excluir o nosso time sem dar ao menos um parecer, pois até então não recebemos nenhum convite, mas, desde já desejamos uma boa sorte aos times participantes e vamos está lá prestigiando os jogos porque, apesar de tudo amamos futebol!!

Ressaltar também para os dirigentes e as atletas dos times envolvidos que não somos nenhum bicho de 7 cabeça, e sim somos um time muito bem organizado, porém demoramos a chegar nesse nível. Sendo assim, se queremos crescer não podemos ter medo de competir com nenhum time, pois é jogando com quem sabe que se aprende.

É hora de dá um basta e parar com isso pois temos que se unir e lutarmos juntas pelo mesmo objetivo que é buscar a valorização que o futebol feminino merece. A uniao faz a força!

Nosso time vem sendo esquecido e desvalorizado na nossa própria cidade, pois somente os times da zona rural vem ganhando materiais esportivos uniformes entre outras coisas e enquanto isso o nosso nada! será se não precisamos também?

Enfim, esse foi nosso desabafo e esperamos que todos reflitam sobre e possamos mudar toda má visão sobre o futebol feminino, que seja visto de uma forma diferente, mais valorizado, reconhecido e respeitado. ”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia