Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jerônimo, Rui, Geraldo e Otto realizam visita em Senhor do Bonfim neste fim de semana

 

Com o objetivo de percorrer os 27 territórios de identidade do estado com encontros do Programa de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, junto com os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), irá a mais dois territórios neste fim de semana. Dessa vez a Caravana Mais Bahia vai aos territórios do Sertão do São Francisco e do Norte do Itapicuru, nos municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim, respectivamente.


Começando pelo município de Juazeiro, o time de Lula vai a mais uma Plenária da Educação, nesta sexta-feira (17), no Auditório da APLB, na Rua Cícero Feitosa, onde o debate acontece no âmbito das demandas da educação. Já no sábado (18), às 9h no Espaço Via Show, acontece o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), com lideranças políticas e a população do território do Sertão do São Francisco.


Ainda no sábado, o grupo segue para o território do Norte do Itapicuru, em Senhor do Bonfim, para mais uma plenária da Educação, às 17h. O encontro será no Campo Clube, no Bairro Marisa. E no domingo (19), ainda em Senhor do Bonfim, o time que também tem o apoio do governador Rui Costa, participa, às 9h, da plenária territorial do PGP na Rua dos Operários da Leste nº215, Bairro Gamboa.


Com informações do Bahia Sem Fronteiras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia