Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é preso suspeito de comprar celulares com comprovantes falsos de Pix e transferências bancárias em Conceição do Coité

Foto: Reprodução

 Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (31) suspeito de cometer estelionatos, na cidade de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Policia Civil, a prisão aconteceu na rua Daniel Araújo Mota, no Bairro Sonho Meu. As investigações apontaram que o suspeito abordava as vítimas através das mídias sociais.

Ele escolhia pessoas que disponibilizavam telefones para vender celulares na internet. O suspeito, conforme a polícia, entrava em contato com as pessoas e comprava os aparelhos.

Segundo a polícia, o jovem enviava comprovantes falsos de pix ou transferências bancárias. Depois, pedia para a pessoa entregar o celular a algum mototaxista ou motorista de transporte alternativo.

Além de Conceição do Coité, o golpe era aplicado em pessoas de várias cidades na região, como Serrinha, Riachão do Jacuípe e Retirolândia. Foram apreendidos 14 celulares, que foram levados para a Delegacia de Conceição do Coité e serão devolvidos aos donos.


Por g1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia