Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pai mata filha de 13 anos e enterra corpo no quarto do irmão dela

 

Desde o dia 20 de maio, a adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, era considerada desaparecida por sua família, que procurou a ajuda da imprensa e das autoridades policiais para localizar a menor. Na última sexta-feira (10), o caso teve uma reviravolta após policiais civis encontrarem o corpo de Geovana enterrado no quarto do irmão, na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo.

O corpo da adolescente estava dentro de um saco preto em uma área que foi escavada e, em seguida, obstruída com pedaços de madeira e outros materiais para dificultar o acesso. O responsável pela morte e a ocultação do cadáver é o próprio pai dela, que chegou a conceder entrevistas apelando por notícias do paradeiro da filha.

À polícia, o pai confessou o crime e disse que matou a filha porque estava sob o efeito de drogas. Ele foi preso, assim como o filho, suspeito de ajudar a ocultar o corpo da irmã. Populares tentaram linchar o autor do homicídio, mas policiais evitaram.

Durante as investigações do sumiço da adolescente, foi levantada a possibilidade dela ter se perdido em uma mata próximo à casa da família, o que foi descartado logo em seguida, já que Geovana fazia parte de um grupo de escoteiros.

O que levou os investigadores até à casa da adolescente foram as contradições dos familiares e os restos de material de construção, similares ao chão do quarto que foram encontrados na vizinhança. A família afirmava que a adolescente havia desaparecido após sair para visitar uma amiga. 

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia