Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM apreende 43kg de maconha pronta para consumo em Campo Formoso

 

Uma operação conjunta envolvendo guarnições da CIPE-CAATINGA e do PETO da 54 CIPM/Campo Formoso, realizada em uma roça, situada no povoado de Baixa Grande, zona rural de Campo Formoso, averiguou uma denúncia de que havia uma plantação de maconha naquela localidade.

Após a realização de varreduras e incursões a pé os policiais militares constataram que parte do plantio da droga já havia sido colhido, sendo encontrado apenas 05 (cinco) pés de maconha, os quais foram erradicados e incinerados no local; sendo localizado ainda 04 (quatro) sacos grandes de nylon contendo erva seca, análoga a maconha, pronta para o consumo, pesando cerca de 43,35kg (quarenta e três quilos trezentos e cinquenta gramas).

O proprietário da referida roça alegou aos PMs que a plantação da droga não era sua, pois teria arrendado parte da sua propriedade para terceiros.

Diante do exposto o indivíduo foi conduzido e apresentado juntamente com a droga apreendida e uma amostra da erva in natura para perícia, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis.


Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia