Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende homem minutos após tentativa de feminicídio em Capim Grosso

 

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 91ªCIPM, foram informados de que um indivíduo em uma motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo contra a ex-esposa e o atual companheiro dela, por volta das 21h30 da última segunda-feira (6/6), no bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso. O tiro atingiu a perna da mulher.

Imediatamente, a guarnição do PETO iniciou as diligências pela cidade no intuito de capturar o suspeito. Minutos depois, um motociclista com as características do suspeito passou pela viatura em alta velocidade, no bairro Jardim Formosa, momento em que iniciou-se o acompanhamento. O suspeito foi capturado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se encontravam a vítima e seu namorado. Eles confirmaram aos policiais militares que o homem era o autor do disparo.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram atendidos na UPA, e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Jacobina, onde o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu preso por tentativa de homicídio.


Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia