Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

São João de Todos os Tempos faz história e consolida Senhor do Bonfim como a Capital Baiana do Forró

 

Após cinco dias de festa chega ao fim o São João 2022 de Senhor do Bonfim. Com o tema “São João de Todos os Tempos”, os festejos juninos deste ano fizeram um resgate cultural, com justas homenagens as pessoas que contribuíram para que o município se consagrasse como a Capital Baiana do Forró. Assim como aconteceu durante todos os dias de festa organizada pela prefeitura de Senhor do Bonfim, neste domingo (26), uma multidão voltou a lotar o Espaço Gonzagão para prestigiar grandes atrações, dançar forró e dispor de uma estrutura jamais vista e muita segurança.

“O nosso São João deste ano foi organizado com todo carinho, cada detalhe foi estudado, desde a estrutura até a programação musical que mesclou atrações locais e atrações nacionais. Resgatamos o saudoso São João na Praça Nova do Congresso, com apresentações de artistas que fizeram história como Carlos Pitta e Assisão que lotaram a praça. Além disso foi a oportunidade de movimentar a economia do município que lotou seus hotéis, restaurantes e bares sempre cheios, os nossos artesões tiveram a oportunidade de comercializar os seus produtos. O São João acabou e deixou um gostinho de saudade, mas não se preocupem, em 2023 faremos um São João ainda melhor”, destacou o prefeito Laércio Junior.

Abrindo a programação do dia, o Forró em Casa colocou todo mundo para dançar agarradinho com o autêntico forró pé de serra. Em seguida foi a vez do forrozeiro Tarcísio do Acordeon, dar um show, embalando os corações apaixonados. A grande atração da noite, a cantora Simone, cantou os grandes sucessos da dupla e levou o público ao delírio. O São João de Todos os Tempos foi encerrado com chave de ouro com o cantor Marcynho Sensação que colocou todo mundo para dançar ao som do piseiro. Já era quase de manhã quando a Charanga Bandinha e Cia arrastou uma multidão pelas ruas da cidade com a tradicional alvorada. O São João se encerra deixando um gostinho de quero mais, para todos que curtiram a maior e melhor festa já realizada no município. 

Mas para que essa festa fosse esse sucesso, vale destacar a participação e apoio para que tudo ocorresse como deveria ser. Por isso a Prefeitura de Senhor do Bonfim agradece a toda equipe, todos os servidores envolvidos na realização deste grande evento. A gestão municipal estende os seus agradecimentos a toda imprensa que deu total cobertura, a Policia Militar, Policia Civil, PRF, PRE, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores e Conselho Tutelar que contribuíram para o êxito desta festa. Em tempo que parabeniza a população, turistas, barraqueiros, forrozeiros, aos artistas locais e nacionais que abrilhantaram a nossa festa, marcada pela segurança, alegria e muita tradição. Até 2023!


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia