Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sicoob Sertão completa 25 anos de história

 

O futuro é feito de histórias! 💚

25 anos de história e muitos motivos para comemorar. ✨

Diante da necessidade de uma instituição financeira na cidade, um grupo de 50 pessoas constituiu um capital social de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e, em 30/05/1997, nasce a Cooperativa de Crédito Rural Pintadas Ltda - CREDIPINTADAS que em 19/03/2000, em função de sua expansão para os municípios vizinhos, passou a usar o nome "SICOOB SERTÃO".

Ao completar 25 anos de fundação e fazendo referência à sua história e aos seus sócios fundadores, tem-se a convicção de que a semente plantada em 30 de maio de 97, cresceu e continua dando frutos, oferecendo serviços financeiros diferenciados, gerando benefícios, realizando sonhos e devolvendo resultados positivos aos seus mais de 65 mil cooperados com 22 agências pela Bahia, São Paulo e Recife.

E no sábado (28) pra celebrar essa data foi realizado uma homenagem aos 50 sócios fundadores do Sicoob Sertão, com muita honra e alegria, todos foram aclamados e reconhecidos por sua trajetória na cooperativa.

O Sicoob Sertão diante do seu histórico, dos seus números e da sua capacidade em compartilhar a força do cooperativismo, demonstra que está no rumo certo, com os pés no chão e de olho no futuro, na certeza de que com a participação de todos: colaboradores, conselheiros, diretores, sócios fundadores, delegados e o principalmente, os cooperados. O futuro é feito de histórias.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia