Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio e lideranças se reúnem com governador Rui Costa e garantem mais investimentos para Ponto Novo


O prefeito Tiago Venâncio, acompanhado de parte do seu grupo político esteve reunido com o governador Rui Costa na última quarta-feira (22). Na oportunidade, foram anunciados investimentos importantes para o município. 

Participaram da audiência os deputados Josias Gomes e Vitor Bonfim, os vereadores Arnóbio de Bezerras e Nel Maia, o ex-prefeito Deto Venâncio e as lideranças Eleilson Gama e Landinho Gama. 


Entre os investimentos anunciados estão: 

• Nova Escola Estadual de Ponto Novo, no valor de 22 milhões ✅

• Reconstrução e Pavimentação asfáltica de 28 Quilômetros da rodovia estadual BA-375 que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande ✅

• Ampliação do sistema de abastecimento de água encanada para diversas localidades do município de Ponto Novo ✅

• Inauguração da pavimentação asfáltica da entrada da cidade na avenida Lomanto Jr. ✅


O ex-prefeito Tiago Venâncio comemorou o encontro e reforçou o empenho em garantir mais qualidade de vida para a população: “Continuamos firmes e focados no trabalho por Ponto Novo para trazer mais investimentos para nosso povo”

O Governador Rui Costa anunciou que virá a Ponto Novo para dar a ordem de serviço para a construção da escola: “Vou agora no início de julho, assim que concluir os recursos da licitação da escola para a gente iniciar essa importante obra. Tenho um orgulho danado em poder dizer que na história de Ponto Novo estamos marcando história fazendo obras”.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia