Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio e vereadores garantem trator e implementos agrícolas para Associação Comunitária de Bezerras


O ex-prefeito Tiago Venâncio, com esforços unidos aos vereadores Arnóbio de Bezerras, Bujão de Barracas e Nel Maia protagonizou mais uma importante conquista para o município, em especial para os agricultores e agricultoras familiares da comunidade de Bezerras. O presidente da Associação Comunitária dos Pequenos Agricultores de Bezerra e Adjacências, Euzébio dos Santos Vieria participou do ato. 

Nesta semana, foi assinado um convênio para contemplar com a entrega de um trator e implementos agrícolas, os agricultores familiares da Associação Comunitária dos Pequenos Agricultores de Bezerra e Adjacências no município de Ponto Novo. A conquista foi viabilizada pelo Governo do Estado por meio dos mandatos do deputado federal Josias Gomes e Vitor Bonfim estadual.  


A conquista irá beneficiar 48 famílias. Mecanizar a atividade agrícola representa menos esforço físico e mais produtividade para os agricultores. Além desta importante conquistas outros investimentos em equipamentos e maquinários , além de recursos para investimentos na geração de emprego em renda foram encaminhados e nos breves dias também serão direcionados para o município trazendo melhorias para a população.


O ex-prefeito Tiago Venâncio comemorou a conquista: “Hoje assinamos o convenio que torna realidade um sonho antigo da comunidade de Bezerras. Acompanhado dos vereadores Arnóbio de Bezerras, Bujão de Barracas e Nel Maia e do presidente da Associação Euzébio e do tesoureiro José Gabé estamos garantindo essa conquista para nosso povo. Agradeçamos aos deputados Josias Gomes  e Vitor Bonfim pela incansável luta pelo homem e pela mulher do campo. Vamos seguir trabalhando pela nossa terra”.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia