Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Anitta pede apoio a Lula para a legalização da maconha no Brasil

 

A cantora Anitta falou, entre diversos assuntos abordados durante live com Filipe Ret nesta terça-feira (12/7), sobre a legalização da maconha no Brasil e ainda pediu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Anitta já havia se posicionado anteriormente pela legalização e voltou a falar sobre o assunto em live com o rapper que é assumido usuário da erva.

"Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio", disse Anitta, que também citou Ret, defensor da causa. "Nunca vi Ret vendendo droga para ninguém. Ele fuma maconha. De vez em quando, ele vai faz as coisas dele, que não são contra a lei. Está tudo certo", ressaltou.

Na visão da cantora, a legalização da cannabis seria bom para a economia. "Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. (...) Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar', afirmou a artista.

"Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual que coloca no cigarro. Quer se f*der, então, se fo*e aí', pontuou.

Por Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia