Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ator de Power Rangers é condenado a morte por duplo homicídio

 

Após Austin St. John — o primeiro a vestir o uniforme vermelho em Power Rangers — ser preso no Texas (EUA), por suspeita de ter fraudado informações para obter o auxílio emergencial contra a Covid-19, outro ator da produção enfrenta acusações graves na Justiça norte-americana. John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi condenado à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato.

Skylar participou da série de sucesso mundial quando tinha 14 anos, e fez diversas pontas em outros programas de TV até ver a carreira definhar, no início dos anos 2000. Por falta de dinheiro, o ex-ator decidiu cometer crimes na companhia da ex-mulher, Jennifer Henderson. Os #crimes, que começaram com pequenos roubos, foram se agravando.

Em 2004, a dupla “Bonnie e Clyde” conheceu Jackie e Thomas Hawks e planejou realizar um grande assalto no iate que o casal tinha colocado à venda. Durante o encontro para o fechar o negócio em Newport Beach, na Califórnia, Skylar, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram os donos da embarcação, amarraram e jogaram os dois no mar. 

Os corpos nunca foram encontrados. Anos mais tarde, um dos cúmplices afirmou ter cometido o crime, desencadeando também na confissão do ex-ator.

Por Metrópoles 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia