Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Barbosa Júnior, Roberto Carlos e Diego Coronel participam de intensa agenda de eventos na região


O ex-prefeito Barbosa Júnior, junto aos deputados Roberto Carlos e Diego Coronel participaram de uma intensa agenda de eventos na região no último final de semana.

A maratona começou no sábado (02) com a Festa de São Pedro, no Distrito de Rômulo Campos (Camandaroba), Zona Rural de Itiúba. No Distrito, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Zé do Rádio, e todo seu grupo político.

No domingo (03) pela manhã, Barbosa Júnior, Roberto Carlos e Diego Coronel participaram de uma importante reunião na Associação da comunidade de Gado Bravo, Zona Rural de Filadélfia, onde foi viabilizada a implantação do sistema de água encanada. Uma conquista para a região que uniu esforços de Barbosa Júnior, Roberto Carlos e Diego Coronel.


A tarde, participaram da 69ª Festa dos Vaqueiros de Curaçá. Evento marcado por alegria, festa, religiosidade, homenagens e muita emoção. O evento reuniu mais de 1.000 vaqueiros.

Ainda no domingo à noite, Barbosa Júnior e Diego Coronel participaram do São Pedro da cidade de Pindobaçu, onde foram recepcionados pelo prefeito Dr. Davi e todo seu grupo político.

ASCOM – Barbosa Júnior





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia