Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Barbosa Júnior viabiliza ampliação do abastecimento de água para a zona rural de Filadélfia


O ex-prefeito de Filadélfia Barbosa Júnior segue cumprindo uma extensa agenda de compromissos em busca de obras, investimentos e ações para o município de Filadélfia, seja na sede ou na zona rural. Na última quarta-feira (13), Júnior esteve reunido com o Diretor de Operação do Interior da Embasa, José Ubiratan Cardoso Matos, buscando ampliar o abastecimento de água para comunidades rurais.

Na pauta da reunião estiveram a rede de água de gado bravo, que está sendo concluída, uma conquista viabilizada através de esforços do ex-prefeito Barbosa Júnior; o início das obras para a rede água da localidade de Perus, além do abastecimento para a região de Matrizaria.

As conquistas refletem o compromisso de Barbosa Júnior com a população de Filadélfia, unido aos esforços do vereador Natan Mota, dos deputados Roberto Carlos, Diego Coronel, do senador Otto Alencar, do governador Rui Costa e de Jerônimo Rodrigues.

Júnior comentou que a busca por investimentos não pode parar: “Estou aqui cumprindo mais uma missão que é trabalhar pelo povo e pela cidade de Filadélfia, mesmo não ocupando cargo público, estou na função de ex-prefeito, mas em busca de investimentos para nossa população”.

 

ASCOM – Barbosa Júnior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia