Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filho leva corpo da mãe a cemitério em carro de mão no Rio Grande do Norte

 

Após morte de mãe, filho leva o corpo da idosa, de 82 anos, para ser enterrado no cemitério da cidade de Vera Cruz no Rio Grande do Norte, num carro de mão, nesta quinta-feira (21). Foram cinco quilômetros percorridos da zona rural até a funerária.

De acordo com o G1, a atitude do filho chamou atenção da população que resolveu comunicar o fato tanto para polícia quanto ao cemitério da cidade. Para a polícia, a iniciativa do homem foi por falta de orientação sobre o que fazer após o falecimento da mãe.

O corpo de Antonia Alves da Silva foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Natal. Lá passará por exames que identificarão a causa da morte. Segundo o guarda municipal, Diangelo de Lima, o agricultor tem cerca de 55 anos e disse que a idosa enfrentava algumas doenças, além de ter uma ferida que pode ter infeccionado. Após os procedimentos, a mulher deverá ser sepultada em Monte Alegre, município onde a família mora.

Para o comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto da Silva, não há indícios de morte violenta. "Aparentemente, não houve dolo por parte do filho. Seriam pessoas sem esclarecimento e orientação das medidas a serem adotadas no caso", considerou o major.

Por BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia