Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem vai buscar marmita, deixa fuzil em caminhonete e é furtado

Foto: Reprodução

 Um homem de 38 anos teve uma maleta com um fuzil T4, carregadores e munições furtada de dentro do veículo enquanto comprava o jantar em um restaurante no município de Sidrolândia (MS), a 70 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na noite de sábado (23).


De acordo com registro policial, o motorista do veículo saiu para buscar uma marmita e estacionou a caminhonete a aproximadamente 20 metros do restaurante.


Enquanto aguardava a comida, o condutor acionou o alarme do veículo, que, segundo o documento policial, não foi ativado. Ao suspeitar de que algo poderia estar errado, o homem foi até a caminhonete e se deu conta de que havia sido furtado.


A porta do motorista estava aberta e o veículo revirado. Segundo o departamento de polícia do município, o autor do furto levou o fuzil T4, 90 munições, quatro carregadores e um abafador de ruídos.


Ainda conforme a polícia, o dono do veículo falou com pessoas que estavam próximas ao local para saber se alguém tinha visto alguma coisa, mas sem sucesso.


O homem informou a polícia que não notou nenhuma movimentação diferente antes de estacionar o veículo, e afirma que ninguém sabia que a arma estava no carro.


Ele ainda esclareceu que estava com a arma porque não quis deixar na fazenda, já que tinham pessoas diferentes no local durante o fim de semana.


Por g1 MS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia