Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Moradores fazem protesto por melhorias em bairro de Campo Formoso

 

Um grupo de moradores ateou fogo em objetos em protesto por melhoria no Bairro Sucesso, em Campo Formoso (BA), durante a manhã desta segunda-feira (11).

Em entrevista à reportagem da 98 FM, alguns manifestantes disseram que o esgoto aberto provoca transtornos em algumas ruas. Além disso, até o momento a obra de saneamento básico, que está em andamento, não resolveu o problema.

“O prefeito já veio, o secretário de infraestrutura já veio aqui e ninguém resolve esta situação. A gente resolveu fazer uma manifestação para ver se tira essa água, muita sujeira, muito esgoto derramando junto com á água, a pessoa fica nas portas e os carros passam, não têm respeito, e molham o pessoal”, explicou o morador Pedro Ferreira, conhecido por Socopan; “Que tomem providência, nós pagamos nossos impostos, nós merecemos que o poder público venha fazer o que tem ser feito (…) Nós vamos fazer mais protesto”, disse dona Naiza.

O secretário de infraestrutura André Custódio respondeu em entrevista que a prefeitura pretende canalizar a água das chuvas no local, mas há dificuldades por causa de construções irregulares que impedem o trabalho. No entanto, após acordo com os manifestantes, uma vala temporária seria aberta ainda hoje.

“A gente entrou num acordo. A gente vai trazer o pessoal da prefeitura para fazer uma valeta temporária para desobstruir a via. e agora vou entrar em contato com o dono do terreno para gente poder resolver de forma definitiva esta situação aqui”, afirmou o secretário.

Redação: Site da 98FM

Audio PlayerSite 98FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia