Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher denunciar assédio de urologista em Salvador: 'Tentou me tocar na maca'

 

Uma paciente prestou queixa na delegacia depois de uma consulta com um urologista, em Salvador. A mulher, que prefere não revelar a identidade, disse que foi tocada nas partes íntimas durante uma consulta.

Segundo informações da mulher, ela se sentiu molestada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na polícia. Por meio de mensagens pelo celular, a paciente disse ao médico que se sentiu constrangida e assediada diante da conduta e dos comentários do profissional durante a consulta.

O médico respondeu as mensagens com um pedido de desculpas e falou que foi um mal entendido. Disse também que queria se desculpar pessoalmente.

Ela responde que não voltaria ao consultório sabendo que o profissional desejava sair com ela. "Tentar me tocar na maca me fez sentir completamente assediada, foi muita falta de ética", escreveu.

O médico pediu perdão e disse que estava muito triste. Em mensagens enviadas no dia seguinte, o urologista disse que não dormiu preocupado e pediu para que a paciente não o prejudicasse.

Ele fez: ‘é, minha florzinha, você sentia dores, mas agora não sente mais não.

“E aí ele veio para me dar um beijo na testa, me deu um beijo na testa. Depois veio para me dar um beijo na boca, foi quando eu tomei aquele susto, virei o rosto e ele pegou na ponta do meu nariz”, contou.

E fez: 'eu vou te dar alta e você vai sair comigo.

Em nota, a Polícia Civil disse que a apuração do caso está em andamento na delegacia do Rio Vermelho, na capital baiana. Afirmou também que depoimentos já estão sendo colhidos e o investigado vai prestar depoimento na unidade policial.

"Hoje é muito doloroso pra mim para falar sobre isso, mas eu não posso ficar calada. Tenho que denunciar, porque pode ser que outras mulheres tenham passado por isso, ou pode ser que eu tenha sido a primeira, mas que não tenha outras vítimas, né? Minha intenção é justamente essa", disse a paciente.

Eu sofri uma violência sexual mediante fraude. Eu não posso ficar calada, eu não posso me calar diante disso.

Por g1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia