Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM apreende drogas e moto adulterada em Campo Formoso

 

Por volta das 15 horas do domingo 10 de julho a guarnição do PETO DA 54ª CIPM com o apoio da CIPE/Caatinga, abordaram o indivíduo de iniciais Y.P.A., no bairro Santa Luzia, na sede de Campo Formoso, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG FAN 125, após perceberem um volume em sua cintura.

Ato continuo os PMs realizaram a busca pessoal no suspeito sendo encontrada em posse deste 09 (nove) trouxas de uma erva aparentando ser maconha que, segundo o abordado, seria entregue a um outro individuo, residente naquela localidade.

Foi encontrado também com o suspeito um aparelho celular da marca Motorola, modelo G8 que foi danificado pelo mesmo. Este ao ser questionado pelos PMs sobre tal atitude, informou à guarnição que tinha medo que o conteúdo de suas mensagens fossem visualizadas, incriminando-o.

Os PMs relataram ainda que o indivíduo não possuía documentos de porte obrigatório e ao ser realizada a checagem na sua motocicleta foi constatado indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor.

O referido individuo e todo o material ilícito foram apresentados no Complexo Policial em Senhor do Bonfim, para serem tomadas medidas legais cabíveis.


Ascom 54ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia