Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia faz busca em mansão de Deolane e apreende Porsche de R$ 1 milhão

 

advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (14/7). Durante a operação, policiais da 27º Delegacia de São Paulo apreenderam um Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, uma Land Rover Evoque, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari e um celular iPhone.

O humorista Tirulipa também faz parte da investigação e teve a casa invadida pelos policiais. Durante participação no programa Cidade Alerta, da TV Record, o humorista assegurou que não teve bens apreendidos.

Deolane e Tirulipa são investigados no inquérito que apura a atuação da empresa Betzord, que se apresenta como uma iniciativa de “investimentos esportivos”, mas opera no segmento de jogos e apostas online, por terem feito propaganda para o site e, no caso da advogada, ter recebido patrocínio para a realização de uma festa que ocorreu em meados de 2021.

"A Deolane, assim como diversos influenciadores, já divulgou essa empresa. Basta entrar no Instagram dos donos que terá fotos com vários artistas. Mas só sobra para a Deolane", justificou Daiane Bezerra, irmã da influenciadora, ouvida pelo UOL. Nas redes sociais, a influenciadora se pronunciou brevemente sobre o assunto. "Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente, muitas vezes, gera isso. Mas vamos para mais um processo. 'Deolane, o que você ganhou depois da fama?', processo. Um bocado. Mas vamos pra cima, né. Sou brasileira e não esisto nunca. Bora pra luta", disse. 

A assessoria jurídica de Deolane confirmou a operação, mas afirmou que a influencer é “elencada apenas como averiguada” e que não tem “qualquer ligação de fato”.

Correio procurou Lucas Tylty, fundador da empresa Betzord, investigada pela Polícia Civil de São Paulo, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Correio Braziliense 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia