Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rui Costa atende pedido de grupo politico de Tiago Venâncio e publica licitação para obra de asfaltamento da BA-375 que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o aviso de licitação com abertura para próximo dia 30/08, para o tão sonhado asfaltamento da BA-375 que liga o município de Ponto Novo a Caldeirão Grande.

A obra tem um trecho de aproximadamente 27km de rodovia que tem como objetivo facilitar a interligação entre os dois municípios, melhorar a trafegabilidade, e beneficiar o escoamento da produção agrícola e comercial.


Aproximadamente 30 mil habitantes serão diretamente beneficiados, mudando o padrão socioeconômico dos moradores desses dois municípios, além de contribuir para a trafegabilidade de quem usa essa BA diariamente, irá beneficiar todas as cidades circunvizinhas.

Essa é mais uma conquista do grupo político do ex-prefeito Tiago Venâncio, junto aos seus deputados: Josias Gomes e Vitor Bonfim. Os mesmos estiveram reunidos em audiência no mês de junho na cidade de Salvador junto ao governador Rui Costa, onde o ex-prefeito Tiago Venâncio, vereador Arnóbio de Bezerras, vereador Bujão de Barracas , vereador Nel Maia e demais lideranças do grupo politico, solicitaram esse pedido para o asfaltamento da BA-375 junto aos deputados e que de imediato foi atendido pelo Governador da Bahia.

 



Com essa publicação da licitação no diário oficial do estado, se inicia a concretização desse sonho, já que os próximos tramites serão: após essa licitação será contratada empresa responsável pela execução da obra, e em seguida a ordem de serviço para o início, o que ocorrerá dentro de breve.

 



“Eu quero aqui agradecer de coração a você, governador Rui Costa, um homem de palavra, um homem que tem realmente essa capacidade de fazer acontecer uma obra tão sonhada, tão desejada, que irá interligar os dois municípios, de Ponto Novo a Caldeirão Grande. Começa a sair do papel e virar realidade” , “agradecer também aos nossos deputados Josias Gomes e Vítor Bonfim que contribuíram para que essa importante conquista viesse se tornar viável e reforçando junto ao governador essa obra histórica” Tiago Venâncio.

 



Assista no vídeo:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia