Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Após ser confundido com policial, empresário é morto a tiros em festa

Foto: Reprodução

 Um homem de 32 anos foi morto a tiros durante uma festa no bairro Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão. O caso aconteceu na manhã desse domingo (21) e a vítima foi identificada como sendo o engenheiro e empresário, Weshley Oliveira de Albuquerque.


De acordo com o G1, houve uma confusão generalizada no local após uma mulher ter se aproximado do amigo da vítima e tê-lo apontado para um homem que também estava na festa. O amigo de Weshley então começou a ser agredido e o empresário tentou defender o rapaz. Após perceberem uma arma na cintura do empresário, os suspeitos acharam que ele era policial e começaram a atirar. Weshley foi atingido por 23 balas na região da cabeça e tórax. A Polícia Civil disse que a vítima tinha porte de arma e que não possuía envolvimento com nada ilícito.


Os criminosos fugiram do local no veículo do empresário e roubaram os pertencentes pessoais dele, inclusive, a arma. Mais tarde, o carro foi abandonado na Rua do Fio, no bairro Nova Jerusalem II, em Paço do Luminar.A Polícia Militar (PM) foi acionada e já iniciou às buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, que ainda não foram encontrados.


Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) esteve no local do crime, assim como no local onde o veículo da vítima foi abandonado, para realização de perícia. O corpo de Weshley Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia