Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Assaltante devolve celular de funcionária de pizzaria após apelo de mulher

Foto: Reprodução

 Um assaltante devolveu um celular que tinha roubado. O fato ocorreu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta terça-feira (2). Após ter assaltado uma pizzaria e em seguida ser suplicado pela atendente, pedindo “por favor”, o homem voltou ao estabelecimento e devolveu o celular da atendente do estabelecimento.


Segundo o G1, a trabalhadora disse que o aparelho ainda não estava quitado e apelou para a sensibilidade do acusado. Mesmo devolvendo o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação.


"Tá, vai, vai, vai", respondeu antes de entregar o celular para a vítima. Quando assaltou a pizzaria, o homem chegou ao local a bordo de uma motocicleta junto com um comparsa. O homem portava uma arma que apontou para a atendente. Ele ordenou que ela passasse o celular e obrigou a abertura do caixa.


O apelo para a devolução do aparelho ocorreu quando o homem se preparava para fugir, já do lado de fora do estabelecimento. Ele então devolveu o aparelho e fugiu. Até o começo da tarde desta quarta-feira (3) não havia informações da prisão do acusado e do comparsa nem da quantia levada da pizzaria. 


Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia