Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bandido rouba carro, se arrepende e devolve com pedido de desculpas e "um presente"

Foto: Reprodução

 Um bandido arrependido devolveu um carro roubado após notar uma cadeirinha de uma criança especial dentro dele, em Cariacica, no Espírito Santo, no domingo (28).


De acordo com a polícia, Rosyneide Almeida guardava o seu carro na garagem de sua casa, quando dois homens chegaram em um carro branco e um deles abordou a mulher para roubar o veículo. Dentro dele estavam os dois filhos de Rosyneide, Cauã, de quatro anos, e Isadora, de 10. O criminoso pediu que Rosyneide tirasse os filhos do carro.


No momento do crime, Cauã estava no colo da irmã, mas o carro tinha uma cadeirinha especial para o transporte do menino, que ficou com sequelas de uma encefalite sofrida quando tinha um ano de idade.


Após o ocorrido, a família fez uma campanha nas redes sociais para recuperar o carro. O veículo foi encontrado em uma rua por uma amiga da família, que acionou a polícia. No carro, os policiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante e o tanque do veículo cheio de combustível. “O crime pede perdão, na hora da tentação, não deu para ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio”, dizia a frase inicial do bilhete.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia