Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capim Grosso: PM prende dupla e apreende 17kg de maconha em Pedras Altas

Foto: Reprodução

 Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (2/8), por volta das 23h30, no distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.


De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, os dois indivíduos, identificados como I.L.A.S., de 31 anos, e W.S.A., 28 anos, transitavam em um veículo Hyundai/HB20 Sedan com placa de Petrolina (PE) quando foram abordados por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 91ª CIPM.


Durante a averiguação, os militares encontraram dentro do veículo dois fardos grandes embalados em sacos pretos e presos com fitas adesivas, contendo 17 quilos de maconha. Aos policiais, a dupla contou que, na noite de sábado (30/7), estavam bebendo em um bar próximo à rodoviária de Petrolina quando foram abordados por um homem desconhecido que lhes ofereceu R$ 2.500 para transportar a droga até a cidade de Feira de Santana, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida. 


Os suspeitos disseram ainda que, só após chegarem em Feira de Santana, receberiam uma ligação telefônica do receptador para entregar a droga, porém toda a ação foi frustrada pela guarnição do PETO da 91ª CIPM no meio do percurso. 


A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. Os dois foram autuados em flagrante e permanecem à disposição do Poder Judiciário.


Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia