Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Escolas de Serrolândia suspendem aulas após ameaças de atentado; 'vai morrer geral'

 

Escolas da rede pública de Serrolândia, cidade a cerca de 50 quilômetros de Jacobina, no centro-norte da Bahia, suspenderam as aulas nesta terça-feira (23/8), após áudios atribuídos a um criminoso, ameaçando promover atentados às unidades a cidade, circularem pelas redes sociais. O conteúdo fez com que pais, alunos e professores temessem um ataque nas unidades de ensino.

Em um áudio, obtido pelo Jacobina Notícias, a voz original foi alterada por meio de um aplicativo que substitui pela voz feminina do Google. De acordo com relatos de um morador, desde a noite desta segunda-feira (22/8) que a mensagem circula em grupos do aplicativo Whatsapp e gerou pânico nas unidades escolares. Muitos pais de alunos foram buscar os filhos nas escolas, temendo que as ameaças se confirmassem.

"Essa desgraça não respeitaram a morte do pivete. A escola que abrir amanhã, eu vou atirar nos alunos, vai ter sangue em Serrolândia. Eu sou o diabo, satanás de Serrolândia, vai morrer tudo, tô cheio de demônio. Eu sou comando dessa desgraça, vai morrer geral (sic)", diz um dos áudios.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia