Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-prefeito Tiago Venâncio e vereadores Arnóbio de Bezerras, Nel Maia, e Bujão entregam trator para a comunidade de Bezerras


No último sábado (06), na sede da associação de Bezerras, aconteceu à entrega de um trator zero km completo com implementos agrícolas fruto do empenho, dedicação e compromisso dos mesmos em parceria com o governo do estado. 

O ex-prefeito Tiago Venâncio faz a ponte entre Ponto Novo e o governo do estado, quem ganha com isso? O povo que sempre será a razão principal das ações do governador Rui Costa. Ele agradeceu e comemorou as novas conquistas: "O povo merece essa dignidade de ter suas qualidades de vida melhoradas e com condições de poder desenvolver suas atividades domésticas e agrícolas de forma plena. Eu e todo município de Ponto Novo temos muita gratidão ao Time do Trabalho. Seguiremos na luta em busca de mais conquistas”.


O vereador e professor Arnobio de Bezerra, ele é da comunidade, estava com sorriso largo, mas também os vereadores Bujão de Barracas e Nel Maia porque a felicidade de um, sem dúvida é a do outro também. 



Segundo o vereador que representa a comunidade, as ações vão melhorar a vida das pessoas: “O pessoal e a Associação Comunitária da Comunidade de Bezerras e Adjacências ficaram muito felizes com essas ações tão importantes para melhorar a qualidade de vida das pessoas e que sem dúvidas vai melhorar a produção dos agricultores das diversas comunidades. Estamos muito contentes e agradecidos com as ações do Governo da Bahia em nosso município”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia