Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso suspeito de matar mãe e filho de 8 anos em Itapirapuã (GO)

Foto: Reprodução

 As polícias Civil e Militar prenderam Benjamin de Araújo, de 53 anos, no domingo (7), como o suspeito de matar e esconder os corpos de mãe e filho encontrados num sofá abandonado em um terreno baldio de Itapirapuã, no oeste de Goiás. A corporação informou que os corpos foram encontrados em estado de decomposição e estavam no local há pelo menos cinco dias.


O delegado Gustavo Barreto disse que o homem negou o crime ao ser preso. A polícia investiga se houve motivação passional, já que os dois tinham um relacionamento esporádico. A mulher foi identificada como Joicemeire Conde Cardoso, de 39 anos, e o filho dela como João Vitor Conde, de 8 anos.


O crime aconteceu uma semana antes de acharem os corpos, em 31 de julho, conforme apurou a polícia. O garoto estava escondido no encosto de um sofá, que foi colocado em cima da mãe.


"Testemunhas confirmaram que eles passaram o domingo juntos [dia do crime] e beberam. Houve discussão e brincadeiras de mau gosto entre os dois, que se agravou e ele teria agredido as vítimas na casa dele", esclareceu o delegado.


Por g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia