Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jerônimo ironiza ausência de ACM Neto em debate: 'Não teve coragem'

 

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues, também já está na sede da Band Bahia. O ex-secretário de Educação do Estado chegou acompanhado do vice da chapa, Geraldo Junior (MDB), do candidato ao Senado Otto Alencar (PSD) e dos atuais senadores Angelo Coronel (PT) e Jaques Wagner (PT).

No pré-debate, Jerônimo considerou o momento de discussão fundamental para esclarecimentos e reprovou a ausência de ACM Neto (União) no primeiro debate das Eleições 2022.

“Esse debate é fundamental. A democracia precisa desse momento, pois essa é a oportunidade que a Bahia tem para conhecer quais são as nossas propostas para emprego, renda, segurança pública. A falta de um candidato faz com que perca o conteúdo do debate, mas eu tenho certeza que a Bahia sabe o que está acontecendo. Neto não teve coragem de vir debater com a gente. É na verdade, para mim, um comportamento de desrespeito tanto com a emissora quanto com a população”, apontou o candidato.

Na ocasião, o ex-secretário lembrou da sua passagem na Educação estadual e garantiu que fará muito mais pelos baianos.

“A Bahia vai ter um governador professor, educação. A Bahia vai ter certeza que se não fosse um secretário que fortaleceu a educação durante a pandemia. Nós criamos um canal de televisão e ainda criamos um programa que coloca alimento na mesa dos estudantes. Além disso, investimos em novas escolas. Isso tudo dá uma garantia de que eu vou fazer mais. Agora é claro que a participação dos professores e a valorização desses profissionais serão pautas muito fortes na minha gestão”, assegurou Jerônimo.

Por Bahia Notícias / Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia