Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher morre ao ser atingida por galho de árvore no RJ

Foto: Reprodução

 Uma mulher morreu ao ser atingida por um galho na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (23).


Luzia Mendes tinha completado 38 anos na segunda-feira (22), era empregada doméstica e morava em Duque de Caxias. Ela deixa dois filhos.


A mulher ia para o trabalho quando, na esquina das ruas Macari e Carmen Miranda, no Jardim Guanabara, parte de uma amendoeira caiu. Luzia morreu na hora.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador) foi acionada para a Rua Macari. No local, os agentes encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma vítima em óbito.


Em nota, a Prefeitura do Rio disse lamentar “profundamente a morte de uma mulher que teria sido atingida por uma árvore na Ilha do Governador”.


“A árvore dependia de desligamento da rede da Light para ser podada. Esse local estava entre os 19 pontos com prioridade máxima para poda somente na região da Ilha do Governador”, afirmou a prefeitura.


Já a Light informou que “a poda de árvores, assim como a remoção dos vegetais, é de responsabilidade dos municípios”.


“A empresa não recebeu ofício/solicitação da Prefeitura para apoio ao serviço de poda na Rua Carmen Miranda,573, no Jardim Guanabara”, declarou.


Ainda segundo a Light, uma equipe esteve no local realizando inspeção técnica do circuito elétrico e dos serviços de sua responsabilidade e “constatou que qualquer intervenção nas árvores daquela via deve ser executada pela administração municipal”.


Por TV Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia