Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia apreende droga avaliada em mais de um milhão de reais que seria distribuída em Feira de Santana e Senhor do Bonfim

Foto: Reprodução

 Policiais civis do Serviço de Investigação do Núcleo de Ações de Repressão a Roubo Contra Instituições Financeiras e Organizações Criminosas no Estado da Bahia, vinculado ao Departamento de Polícia (Depin), apreenderam por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (16), em Feira de Santana, um ônibus que transportava drogas avaliadas em mais de um milhão e meio de reais e que seriam distribuídas nas cidades de Feira de Santana e Senhor do Bonfim.

O ônibus apreendido era de transporte de passageiros que seguia de São Paulo/SP para Cansanção/BA. Foram apreendidos 402 tabletes de maconha, pesando 402 kg, 10 tabletes de pasta de cocaína pura, totalizando 10 kg e 10 tabletes de crack somando 10 kg.

O responsável pela droga foi preso e autuado em flagrante por tráfico de droga. O ônibus onde foi encontrado a droga, assim como um veículo que estava fazendo o recolhimento, foram levados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e apresentados a justiça. 

“Fizemos campana e conseguimos pegar o momento em que a droga estava sendo entregue em Feira de Santana. A gente veio para Feira, porque aqui ia ficar uma parte da droga e se a gente ficasse em Senhor do Bonfim, a gente não ia pegar toda a droga. Foi um trabalho muito duro de investigação para que conseguíssemos obter êxito nessa operação”, frisou

O delegado Felipe Neri informou ainda que no ônibus, havia vários passageiros que viajam normalmente e que não tinham conhecimento da droga.

O delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), comemorou o resultado da apreensão e destacou que o sucesso de tirar tanta droga de circulação é fruto da união da Polícia Civil e do trabalho de articulação de várias unidades policiais.


“É a união da polícia, com informações de outras unidades. Conseguimos agregar e trazer resultados satisfatórios ao combates ao tráfico e outros crimes. A polícia está antenada e por isso está fazendo as operações de forma constante”, encerrou.


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia