Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Primo mata bebê de 11 meses e fere outros quatro familiares em Brumadinho

Foto: Reprodução

 Um homem identificado como Eduardo Jorge Pinto, 28 anos, foi preso após atirar contra um bebê, de 11 meses, e quatro jovens da família. O bebê morreu e as outras vítimas ficaram feridas. Ele é primo das vítimas. O caso aconteceu na noite de desta quarta-feira (23), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).


De acordo com a Polícia Militar (PM), Eduardo teria problemas com drogas e a motivação do crime seria uma represália por uma tentativa de internação compulsória para tratamento.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria chegado na casa da família, no início da noite, em uma moto, e conversou em tom de ameaça com os primos. ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou!’, teria dito o homem.


No retorno, ele atirou contra uma prima de 15 anos. Os outros jovens tentaram fugir para dentro da residência mas foram perseguidos e baleados. As vítimas são três menores, um deles um bebê de 11 anos, e dois adolescentes, ambos de 14 anos.


“A mãe dele já estava com os 'trem' tudo pago para fazer a festinha dele de um aninho. Foi o último sorriso que ele me deu, me chamou de avó. É muito difícil essa dor, é muito ... Eu quero justiça mesmo, tirar a vida de uma criança de 11 meses é muito doloroso para uma mãe, para uma avó, para a família. A gente quer justiça!", disse Rosa Pinto, avó de Enzo, ao g1.


Depois de atirar nos primos, Eduardo Jorge tentou fugir mas se deparou com a chegada de outro parente, de 21 anos, que chegava de carro na entrada do imóvel. O primo tentou jogar o carro em cima de Eduardo, no entanto, o suspeito conseguiu desviar e atirar na vítima, que perdeu o controle do veículo e bateu em um ponto de ônibus.


Eduardo tentou fugir a pé mas foi localizado pela PM. Ele confessou à polícia a autoria do crime e disse que os parentes queriam interná-lo e por isso os atacou.


Por BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia