Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador Bujão e grupo de Tiago Venâncio entregam material esportivo, barracas para feirantes e anunciam investimentos para o distrito de Barracas


Fim de semana de conquistas e anúncios importantes para o Distrito de Barracas, zona rural de Ponto Novo. O vereador Bujão de Barracas, junto ao grupo do ex-prefeito Tiago Venâncio, realizou a entrega de importantes conquistas e investimentos para a comunidade.

Em encontro, realizado com moradores, foram entregues uma máquina forrageira, 20 barracas para feirantes e material esportivo para times de futebol da localidade.


Além disso, foram comemorados os avanços nas obras de extensão de rede para abastecimento de água na região conhecida como Cabeça da Vaca. O pleito era um sonho antigo dos moradores da localidade que foi abraçado pelo vereador Bujão de Barracas e pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Tiago Venâncio, com apoio do deputado estadual Vitor Bonfim.

Participaram do evento o ex-prefeito Tiago Venâncio, os vereadores Arnóbio de Bezerras e Nel Maia, e o ex-secretário de Agricultura Eleilson Gama.


“Dia de muita felicidade pois estamos transformando sonhos da nossa comunidade em realidade. Agradeço ao nosso líder e ex-prefeito Tiago Venâncio, nosso deputado Vitor Bonfim e a todo nosso grupo político”. Comemorou o vereador Bujão.  





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia