Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente estuprada é condenada a pagar US$ 150 mil de indenização à família do estuprador

Foto: Reprodução

 Uma jovem foi condenada a pagar US$ 150 mil para a família de um homem que ela fez justiça com as próprias mãos. A jovem Pieper Lewis, aos 15 anos, matou Zachary Brooks, homem que teria a prostituído e estuprado. Ela esfaqueou o rapaz em junho de 2020, com mais de 30 golpes.


Devido ao crime, agora, aos 17 anos, Pieper enfrentava acusações de assassinato em primeiro grau pelo esfaqueamento do seu abusador, de acordo com informações do site Monet. Em 2021, ela se declarou culpada pelo homicídio involuntário.


A jovem será obrigada a pagar a ‘restituição’ à família do estuprador porque, nos Estados Unidos, esse pagamento é obrigatório pela constituição. A adolescente terá seus movimentos rastreados através de uma tornozeleira eletrônica, podendo realizar pequenos deslocamentos.


Pieper contou que sua madrasta a agredia constantemente e fugiu de casa, conseguindo se abrigar em um dos corredores de um prédio. No local, foi abrigada por um homem que a prostituiu e um dos clientes foi Brooks, a vítima que levou 30 facadas.


Fonte: Correio 24h


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia